Segunda edição do Festival Brotar acontece no domingo (16)

Bolsonaro diz que Brasil e Argentina podem ter moeda comum
7 de junho de 2019
Vazamentos apontam suposta colaboração entre Moro e procuradores da Lava Jato
10 de junho de 2019

A segunda edição do Festival Brotar vai levar para os jardins do Museu de Arte de Joinville (MAJ) ainda mais atividades gratuitas do que o evento de estreia, no ano passado. Quem passar pelo local no domingo dia 16 de junho, no horário entre às 10h e às 19h, vai poder escolher entre quase 70 opções de lazer, sendo mais de 35 delas totalmente gratuitas.

O evento, organizado de forma colaborativa, reúne rodas de conversas, oficinas práticas, feira de produtos sustentáveis, terapias para promoção de saúde e bem-estar, atrações musicais, intervenções artísticas e feira gastronômica. Como acontece desde a primeira edição, a organização montou uma programação que apresente ao público novas tendências de consumo consciente, sustentabilidade e opções para uma vida com mais equilíbrio e relações mais saudáveis. 

Uma das novidades deste ano é a parceria com o projeto Sábado Zen, que oferecerá gratuitamente ao público presente no Festival vários serviços de terapias alternativas e complementares de saúde, como reiki, shiatsu (massagem), florais de Bach, auriculoterapia, quick massage, além de aulas de yoga para adultos e crianças, e dança circular.

Outra novidade é a Feira Gastronômica, que apresentará opções de alimentos produzidos de forma justa e sustentável. A ideia é surpreender o público com opções veganas, orgânicas e com muito sabor.