Joinville terá primeira corrida noturna à fantasia em outubro

Julho é o segundo mês com mais doação de órgãos na história de SC
19 de agosto de 2019
Trecho da rua Albano Schmidt tem interdição total para obras de saneamento
20 de agosto de 2019

Esta não é só mais uma prova de rua: a Corrida Halloween Joinville promete, além de incentivar a prática de esportes e os cuidados com a saúde, divertir os corredores ao instigar que participem do evento fantasiados. O tema? Halloween, a festa que nasceu nos Estados Unidos, mas que a cada ano vem ganhando adeptos no Brasil e também em Santa Catarina.

Promovida pelo locutor Fabrício Vilela, a voz das corridas da cidade e região, a Corrida Halloween Joinville está marcada para a noite de sábado, 26 de outubro, às 20 horas. Oferece como local da largada mais uma inovação: a Rua das Palmeiras, um dos pontos turísticos da cidade e um percurso único de 5k – para homens e mulheres – completamente plano. A prova terá ainda corrida kids para crianças com idade entre quatro e 13 anos. 

Segundo o locutor, há alguns anos ele pensava em ter uma corrida. “A proposta de realizar a prova era de fazer um evento diferente. E como ainda não tínhamos uma prova noturna à fantasia, pensei que o tema Halloween tinha tudo para pegar. Os nossos corredores da cidade e região são muito animados. Estou certo de que vão adorar participar de toda esta festa que queremos proporcionar. Será muito divertido”, ressalta o locutor.

As inscrições para a Corrida Halloween Joinville estão abertas e podem ser feitas em www.km.esp.br. Os valores do lote promocional de lançamento têm validade até o dia 8 de setembro.