Avenida Juscelino Kubitschek parcialmente interditada no sábado

Governo do Estado vende aeronave e prevê economia de R$ 4,5 milhões
10 de setembro de 2019
Secretaria da Saúde realiza ações de conscientização e imunização contra a doença
10 de setembro de 2019

Foto/Divulgação

A avenida Juscelino Kubitschek (JK), no cruzamento com a rua Engenheiro Niemeyer, ficará parcialmente interditada a partir das 6 horas de sábado (14/09). O motivo se deve ao trabalho de retirada de cinco palmeiras e dois postes de iluminação do canteiro central da via.

A ação é necessária para a preparação da via às obras de implantação das galerias de macrodrenagem do rio Mathias, na região central de Joinville.

A avenida Juscelino Kubitschek é uma importante via de ligação Norte-Sul de Joinville, estruturada em três pistas em cada sentido. Durante os trabalhos serão interditadas duas pistas junto ao canteiro central, sendo uma da faixa Norte e outra da faixa Sul.

Agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) irão monitorar o tráfego no local. A retirada das palmeiras e postes será feita por servidores das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente (Sama) e Infraestrutura Urbana (Seinfra).

Os técnicos envolvidos na operação estimam que os trabalhos devem ser concluídos por volta do meio-dia. As cinco palmeiras, sendo três adultas e duas pequenas, serão replantadas na Unidade de Desenvolvimento Rural (UDR), em Pirabeiraba.