3ª Bazar “Influenciadores do Bem” reverterá fundos para AMA

Governo reajusta em 4,48% aposentadoria acima do mínimo; teto vai a R$ 6.101
14 de janeiro de 2020
Santa Catarina tem o melhor desempenho da história na exportação de carnes em 2019
14 de janeiro de 2020

Pelo terceiro ano o Garten Shopping anuncia mais uma edição do Bazar dos “Influenciadores do Bem”. A ação é uma ótima oportunidade para quem pretende renovar o guardaroupa, dar aquele up nos looks e ainda ajudar uma instituição beneficente. Nos próximos dois meses, padrinhos estarão arrecadando roupas novas e usadas para realização de mais um bazar. As peças serão vendidas, a partir de 20 reais, no mês de abril e todo o valor arrecadado será doado para a AMA (Associação de Amigos do Autistas).

“Neste primeiro momento precisamos de ajuda para coletar roupas, calçados e acessórios em bom estado. Muitas pessoas aproveitam o inicio do ano para limpar seus armários então essa é a hora de orientá-los a levar na loja Yacamim, no Garten Shopping que é o ponto de coleta oficial”, explica Claire Juliani, uma das madrinhas. O que não for selecionado para ser vendido durante o bazar será doado a uma organização social, sem fins lucrativos, de Joinville.

Após ajudar o Hospital Infantil, em 2018, e a Fundação Pró Rim, em 2019, o bazar nesta edição visa angariar fundos para a construção de um espaço de acolhimento das famílias e crianças da AMA – orçado em 35 mil. “A missão da AMA é oferecer qualidade de vida aos autistas e suas famílias e esse valor contribuirá pra isso”, explica Paula Góes, presidente da AMA.

Segundo Michelline Zambon, gerente de marketing do shopping, é muito gratificante participar de movimentos com esse proposito. “A ação junto dos Influenciadores vai ao encontro do que buscamos sempre promover no Garten, como a aproximação da comunidade, o engajamento com as causas sociais e oferecendo bem-estar para as pessoas”.

O projeto é uma realização do Garten Shopping, mas terá como parceria as marcas 89 FM, Jovem Pan, Revista Duo, Yacamim e Claire Juliani.

 

Sobre a Ama

A Associação de Amigos do Autista é uma entidade de caráter beneficente, sem fins lucrativos, com serviços na área de Assistência Social, Saúde e Educação. Pioneira em Santa Catarina iniciou seus trabalhos em Joinville em 1988 e é especializada no atendimento aos autistas, prestando também serviço de diagnóstico para pessoas de Joinville e cidades da região.