Audiência discute poluição sonora nos bairros Comasa e Espinheiros

Campanha de Vacinação contra o sarampo termina nesta sexta-feira
11 de março de 2020
Contagem regressiva: dois espetáculos marcam os 20 anos do Bolshoi Brasil
11 de março de 2020

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

A Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública fará hoje uma audiência no Comasa para debater a perturbação do sossego e a poluição sonora que estaria ocorrendo nos bairros Comasa e Espinheiros. A audiência será às 19h30 na Escola Municipal Doutor José Antônio Navarro Lins (Rua Imbuia, 5, Comasa, Joinville).

A discussão foi um pedido do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do Comasa e Espinheiros, que informou, em ofício enviado à Câmara, que as comunidades dos bairros têm apresentado muitas reclamações sobre o assunto.

O objetivo da audiência, de acordo com o ofício do Conseg, é “que sejam encontrados caminhos para que seja possível gerar a conscientização da população, dos motoristas, dos pilotos de motocicletas e de todos que promovem o trânsito”.