Ação entre Amigos ajuda instituições de acolhimento de crianças e adolescentes

Foto/Divulgação
Comitê de Gestão ao Covid-19 completa três meses com diversas ações realizadas
28 de maio de 2020
CRAS de Joinville atendem pedidos para auxílio-alimentação por telefone
29 de maio de 2020
Sindipetro

O SINDIPETRO/SC iniciou nesta quinta-feira, 28, a Ação entre Amigos com o objetivo de beneficiar instituições que precisam de ajuda durante esse período da pandemia. Todo valor arrecadado será revertido para compra de itens para o Lar Abdon Batista e para a Associação Ecos de Esperança, de Joinville. Os dois locais acolhem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Os postos de combustíveis instalados nas 222 cidades pertencentes a base de atuação do sindicato, em Santa Catarina, estão ajudando através de boleto bancário enviado pela entidade.  A comunidade em geral também pode ajudar através de boleto ou transferência bancária, para isso basta solicitar os dados através do WhatsApp (47) 98847-9520.

Na próxima semana, o valor que for arrecadado, será utilizado para comprar os itens que os dois locais mais precisam. As instituições já repassaram, ao sindicato, as principais necessidades. Também estão sendo arrecadadas fraldas e roupas de inverno para crianças a 0 a 4 anos.