Prefeitura de Joinville realiza a requalificação asfáltica no bairro Aventureiro

Prefeitura de Joinville emite portaria sobre retorno do transporte coletivo
26 de agosto de 2020
Santa Catarina tem menor taxa de desemprego do país em 2019, aponta IBGE
27 de agosto de 2020

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), realiza a requalificação asfáltica da rua Luisa Deranholi Koschnik, no bairro Aventureiro. São 1.225,5 metros de asfalto novo no trecho entre as ruas Renato César de Oliveira e Basilissa Castro. É aplicada uma nova camada de asfalto sobre todo o trecho, sem a remoção do antigo pavimento.

 

Com a execução dos trabalhos pela Empreiteira de Mão de Obra Adrimar, a requalificação faz parte de um lote que beneficia seis vias das regiões Nordeste e Leste de Joinville, totalizando 7.067 metros de ruas requalificadas. O prazo de execução, a contar a partir do dia 18 de agosto, é de seis meses e o custo total da obra é de R$2.881.369,68, financiados junto ao Banco do Brasil.

 

No mesmo pacote, também são beneficiadas as ruas Santa Luzia (840 metros), no bairro Aventureiro, Senador Rodrigo Lobo (2.271 metros), no Jardim Iririú, Tuiuti (294 metros), a Estrada Timbé (1.496,5 metros) no Jardim Paraíso, e a Estrada Cubatão Grande (940

 

metros), na Vila Cubatão, que já recebeu a capa asfáltica.