Estão abertas as inscrições para o Programa de Formação Musical do Instituto Social Arte Maior (ISAM)

Hospital especializado em dentes entra em operação no Centro de Joinville
7 de julho de 2022
Curso de Gestante acontece em Joinville
21 de julho de 2022

 

Crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, de baixa renda e que estudam em colégio público poderão se inscrever para concorrer a bolsa de estudos de 100% no Programa de Formação Musical do Instituto Social Arte Maior.

As inscrições vão até o dia 17 de julho de 2022 e devem ser feitas pelo site www.isam.org.br, ou diretamente na escola de música Arte Maior – Rua Lages 59, Centro – Joinville – caso o candidato não tenha acesso à internet.

Os candidatos aprovados poderão iniciar suas aulas de música no segundo semestre de 2022, passando a integrar o Coral Infantojuvenil Arte Maior – famoso pelos eventos de Natal realizados anualmente na Sociedade Harmonia Lyra.

O programa de bolsas tem caráter continuado, ou seja, renova-se anualmente até que o aluno atinja os objetivos esperados pelo projeto.

A partir do segundo ano no programa o aluno poderá ingressar no curso de instrumento musical, optando por bateria, violão, teclado ou violino. Além de estudar um instrumento, o aluno deve continuar nas aulas de canto coral, que são a base do programa de musicalização.

O Instituto Social Arte Maior acredita na música como ferramenta de transformação social. Fundado em 2019, tem entre seus objetivos proporcionar formação artística e cultural para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, gerando novas oportunidades em suas vidas.

Maiores informações acesse: www.isam.org.br