“Papai é Pop” estreia no cinema e terá sessão especial com Marcos Piangers em joinville

Inscrições abertas para 2º Workshop Reurb da Secretaria de Habitação
8 de agosto de 2022
Rua General Sampaio está parcialmente interrompida para obras de requalificação
16 de agosto de 2022

“Papai é Pop” estreia no cinema e terá sessão especial com Marcos Piangers
A sessão acontece no sábado e os ingressos estão sendo vendidos no site do GNC Cinemas

Um dos grandes lançamentos nacionais deste ano, o filme “Papai é Pop” estreia nesta quinta-feira, dia 11, nos cinemas de todo o Brasil. O público de Joinville vai poder assistir no GNC Cinemas do Garten Shopping.
No sábado pela manhã acontecerá uma sessão especial do filme às 10h30. O Garten Shopping vai oferecer um presente para os papais: a presença de Marcos Piangers, que fará um bate papo antes do filme e estará disponível para fotos e autógrafos. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente e podem ser adquiridos a partir desta quarta-feira no site www.gnccinemas.com.br.
Em “Papai é Pop”, a paternidade é o assunto que permeia a história de Tom (Lázaro Ramos) a partir do nascimento da filha com Elisa (Paolla Oliveira). A direção é de Caito Ortiz com roteiro de Ricardo Hofstetter e conta ainda com Elisa Lucinda, Leandro Ramos e Dadá Coelho no elenco. O filme é inspirado no best-seller homônimo de Marcos Piangers, que tem mais de 500 mil cópias vendidas no Brasil, Portugal e na Espanha e foi adaptado para o cinema.

Sobre o filme
“Papai é Pop” é uma dramédia para toda a família que conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha e, em meio a situações divertidas e emocionantes do cotidiano, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente.

Sobre Marcos Piangers
O jornalista catarinense Marcos Piangers é pai da Anita e da Aurora, filho de super-heroína (mãe solo), e autor do best-seller O Papai é Pop. Já foi chamado de “guru” pelo portal UOL, “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo e “o pai mais cool do Brasil” pela revista portuguesa Magazine. Já palestrou para os maiores eventos e empresas do Brasil e nos palcos de Portugal e Londres, além de ser cinco vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos sobre família já alcançaram meio bilhão de visualizações na internet.